É engraçado a forma como as pessoas definem o que é o Amor, algumas dizem que vêem o Amor nas flores, por elas serem tão delicadas . Outras afirmam encontrar o Amor nas crianças, por elas serem tão verdadeiras e puras . Há também os que dizem que o Amor está em um sorriso, por esse ser o ícone qual expressa alegria .
Na verdade, o Amor ele encontra-se nos gestos, nas poucas palavras, Ele não têm vaidade, não pode ser medido, e existe aquele que não pode ser descrito .. Alguns depositam a responsabilidade toda no outro, diz que o outro tem a obrigação de lhe fazer feliz, acha que a outra pessoa deve lhe propocionar sorrisos constantes, alegrias intermináveis . Mais Amor não é isso . Há quem diga que Amor não existe, porque não podemos vê-lo . Mas, você vê o vento ? Não, mas acredita que ele está aqui, porque pode senti-lo não é mesmo ? o Amor é do mesmo jeito . A teoria do Amor é : " Não posso ver, mas eu o sinto " e essa é a essência Dele .
Existem vários tipos de Amor, indo do Amor-Amizade, ao Amor-incondicional . Mas muitas vezes o Amor é confundido com Egoísmo, sim .. Egoísmo !
Podemos vê isso quando dizemos : " Eu te amo, mas se você não é meu, não será feliz com mais ninguém ", Amor na verdade, quando Ele é realmente o que você sente, é o que faz você dizer : " Não é comigo que você está, mas se você estiver feliz, eu ficarei bem " . Amor que é Amor, dura a vida inteira, se não durou, é porque nunca foi Amor , Pe. Fábio empregou bem essas palavras, e de fato é isso mesmo . Se é Amor de verdade, concerteza não acabará . & se há um bom conselho, é que : Não diga que é Amor, se a sua certeza não for essa . Lembre-se, Iludir não é um ato de Amor . É egoísmo ! - Pense nisso .
/ Luana Nóbrega .
Nenhum comentário:
Postar um comentário