quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inexplicavelmente uma coisa me diz ,

            que jamais eu poderei me ver livre desse sentimento que me domina , que me tranquiliza , e que me faz sentir tão bem , sei que nunca encontrarei ninguém igual nem parecido com você , que me faz tão bem , que me faz rir de coisas idiotas , que me faz entender o amor , que se preocupa comigo, que tem o melhor beijo do mundo e que quando me beija me acalma , e com toda a certeza do mundo eu acredito. Nenhum sentimento jamais vai se comparar ao que tenho por você , porque ninguém vai te amar como eu te amo. Nenhuma distância , nem barreira poderá nos separar , porque nosso amor resistirá a tudo e a todos , passe o tempo que passar , sempre seremos um só. & hoje eu sei que a minha vida não tem nenhum sentido se você não estiver nela. & a única mulher que eu vou invejar na vida, é aquela que tiver o seu amor, mais por enquanto ele é meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário