sábado, 28 de agosto de 2010

Parece Mágica ..

‘Certos dias, o vento traz o teu cheiro e eu me levanto da cama assustada lá pelas tantas da madrugada com um gosto amargo na boca é , aquele amargo da saudade que perturba, tira o sono e não passa, não passa !'

Pára, eu não vou suportar toda essa barra meu coração um dia desses pára preciso te ter essa noite não me importa a hora pra não enlouquecer.
marca, aonde vou te ver, quem sabe no mesmo lugar aonde a gente ia sempre se amar repartindo o mesmo lençol sentindo a luz do sol tocando a alma será que é difícil entender? Parece mágica, essa paixão me aquece em todas as estações não sei o que fazer parece mágica, nascemos um pro outro a lua e o mar o sol e o amanhecer nada conseguirá mudar . As nossas vidas já foram traçadas

Pra sempre eu serei a sua amada (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário